Trocas e Devoluções
Será feita a troca de qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 (sete) dias.
O comprador terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias caso a embalagem esteja violada.
A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível sem representante legal no endereço de entrega. Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.
O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie e-mail para [email protected] explicitando os motivos da devolução, seu nome e número do pedido. Após concluída todas as ressalvas será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto a administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária. O prazo para cancelamento da compra é de responsabilidade da operadora do cartão. A Authentika pode recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.
Cancelamentos de Pedidos:
Cancelamentos de pedidos podem ser realizados com um máximo de 12 horas após a realização da compra. Para realizar o cancelamento basta enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelos telefones (47) 3222-2100 identificando-se como titular da compra, confirmando os dados solicitados e explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.